quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dica de passeio com as crianças em Sampa


Este fim de semana passado, fui levar as cria para um lugar chamado: "A maior piscina de bolinha da América Latina" - (Amazing Balls)
Olhando o site, você acredita que seja um tipo de parque, gigante, com várias opções, mas quando você chega lá, tudo que você imaginou, vai por agua abaixo...rsrs
Mas não fiquem tristes, é um Buffet, só que bem melhorado, com diversas opções para a criançada!
Na entrada, é recolhido os sapatos das crianças, é entregue uma comanda, com os produtos da lanchonete, pois não pode levar comida de fora.
Já é computado R$15,00 por criança, adulto não paga.
Para a criança: 1 piscina bem grande, com vários desafios para crianças de todas as idades, vai de uma simples rampa, com labirintos para os menores conseguirem chegar ao topo, descer pelo escorregador e cair na piscina e para os maiores, tem um cubo grande com varias cordas entrelaçadas, para a criança chegar até o topo, e até uma parede para escalada.
Se você é aquele tipo de pai que acha que não tem tempo ou saco para ficar olhando as crianças fazerem várias e várias volta no complexo de atividades, podem ficar sussa, pois simplesmente eles te esquecem!!!
Ou se você precisa fazer algum trabalho, e ter a opção de efetuar o mesmo com um notebook, pode levar, pois eles tem sinal aberto para cliente e com qualidade.
Mas se você não vai ficar todo o tempo trabalhando, tem uma mesa de sinuca semi-profissional para os adultos, cerveja gelada e barata, refris, recomendo a porção "MISTA", custa R$30,00 e vem bem servida, 3 pessoas comem e enchem.
Outra coisa que notei, há monitores em pontos estratégicos (local onde uma criança pode se machucar), eu contei por baixo uns 15, e são todos jovens e bem simpáticos, o que ajudar com as crianças mais timidas, há também um segurança na porta, qualquer criança que queira sair para fora, ele não deixa, falo isso pois quando chegou a hora de ir embora, as crianças sairam correndo e o rapaz não liberou a porta automática, só quando o responsál pelas mesmas chega.
Do nada os monitores começam a gritar e convocam as crianças para atividades em grupo, fiquei lá 4 horas e testemunhei acontecer pelo menos 3 vezes, enfim, vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário